Imagens para Afiliados


Tumblr_mku6kuddla1s6ume3o1_1280_large

Hooy moranguitas e ai?? Sim, sei que demorei muuuito para postar, e se você for afiliado e tiver preocupado com a elite, não eu não tirei apenas estamos arrumando ainda. Demoramos também para receber comentários na postagem anterior mas conseguimos 4 o que me deixou acreditem feliz.

Falando em felicidade, ontem o nosso querido Pincelando o Céu completou 1 aninho ^u^, muito obrigada a todos que contribuiram para a nossa história (Giih, Lari, Mari etc...) espero que continuemos mais um aninho ai. Não fiz nada de especial porque eu esqueci kk e estou muito cansada para pensar nessas coisas, então hoje eu vim trazer um tutorial de como colocar as imagens da mesma cor da do blog.

Let's Go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário