Comida?


Yoo meus morangos com chantilly~

Estou comendo pudim de chocolate com confeitos da Lillifee, é realmente uma delícia esse pudim, a marca também vende confeitos, massas para cupcakes com forminhas e tudo, e várias outras coisas deliciosas  e de preparo instantâneo, eu adoro essas guloseimas. Mas por ironia do destino, o leite acabou hoje, então só fiz metade do pudim, mas mesmo assim, ficou uma delícia de pudim *U*
Mas enfim, eu não sei porque, mas estou com a leve impressão que não posto goodies a muito tempo, então eu decidi trazer alguns icons variados. Eu usei imagens tipo, muito diferentes umas das outras, com temas diferentes, mas todos muito fofos e legais. Eu coloquei um efeito bem legal e fofo, em algumas imagens ele ficou meio forte, mas em outras ele ficou perfeito. Eu fiz ao todo 20 icons, de tamanho 150 x 150. Enfim, espero que gostem~

Nenhum comentário:

Postar um comentário